Hoje estou bem melhor !
sempre me compreendendo das coisas que acontecem na minha vida :)
mas ainda pergunto pra deus o porque que tudo isso acontece comigo ou com a minha família ..
bem, acho que agente não vai morar por muito tempo mais aqui nesta casa "/
esta é a casa em que eu vivi por toda a minha vida, desde quando nasci mas um dia isso acaba !
a minha irmã tá puta porque vai fica longe do namorado e eu não gosto de sair daqui .. apesar de eu também não gostar muito das pessoas que vivem neste bairro !

Aii .. acho que vou amnhã na Prima, claro se ela não for sair !
porque depois de tudo que ela passou, a menina não para mais em casa .. muito abusada essa Verônica viu :)
HAHAHAH'

agora vou levando a vida simplismente !

PORQUE NA VERDADE : O CLODOVIL MORREU "/ .. E QUE DEUS O TENHA .. AMÉM :)

Comentários

Postagens mais visitadas