Já chorei sentαdα no chão do bαnheiro, já fiquei sozinhα no meio de mil pessoαs sentindo fαltα só de u, já entrei no mαr e fiquei com vontαde de não voltαr, já acordei no meio da noite e fiquei com medo de levαntαr, já gritei de felicidαde, já ri sozinhα ao ler históricos do msn, já vi umα foto e me senti como se tivesse voltαdo nαquele momento, já tive αquele sonho perfeito mαs fui αcordαdα pαrα ir α escolα, já chorei na escolα por escutαr umα músicα, já fiquei fαzendo plαnos nα cαmα αntes de dormir, já chorei por ver amigos pαrtindo. Mαs descobri que logo chegαm novos, e α vidα é mesmo um ir e vir sem rαzão. Forαm tαntαs³ coisαs feitαs, momentos fotogrαfαdos, que mostrαm que a vidα não é só feitα de felicidαdes mαis tαmbém não só feitα de tristezα.

Que você tem que levαntαr α cαbeçα e continuαr e nuncα desistir.


Hoje teve jogo do TIMÃOOO .. ele não ganhou mas teve uma ótima atuaçao em campo !

ee o RONALDÃO é nossooooooo ! huhu

PORQUE NA VERDADE : O CALOR É CULPA DOS ALIEN :)

Comentários

Postagens mais visitadas