" Oi meu nome é Nádia Nascimento :)
Sou uma garota divertida e que sempre leva um sorriso no rosto !
Tenho poucos amigos, mas os que tenho são verdadeiros, sou frágil e evergonhada ... timida também! Apesar de não demosntrar

Todos dizem que quando me veem e tiram aqula conclusão precipitada ... acham que sou falsa e metida ..
Parece até coisa de filme, sou cogitada a menina que quer somente o mal das pessoas, mas pelo contrário, só quero ser feliz, dar risadas, me divertir e ter amigos verdadeiros :)
Esse negócio de Metida e tal's é coisa da minha timidez ...HAHA'
Sou muito carente apesar de ter uma familia linda e irmãs que conversam sempre comigo !
Sou sincera e por isso a minha mãe briga tanto comigo ..falo tudo o que penso !
e Apesar de ser canceriana (o signo do amor) não gosto de melação sabe ?! Não gosto que ficam me agarrando e dando beijinhos .. isso me irrita ! Por isso que a minha mãe diz que eu não gosto dela ¬¬º

e Ainda aqui em csa dizem que eu sou estressada, não gosto de ninguém rossando em mim KAKAKA'
Ainda mais sou fresca .. calma não é bem isso !
é que sou a unica da familia que tenho "tic's" e nojo de algumas coisas .. por exemplo de fio de cabelo ! ékaaa .. a minha irmã que venha com aquele cabelão pra cima de mim :D hahah'
Bom apesar de tudo .. sou muito apaixonada pelos meus amigos, pela minha familia, pelas coisas que eu gosto e admiro e por uma pessoa aí !
Acho que nessa parte eu faço juz ao meu signo :}
Bom vou parar de escrever porque já está tarde e eu tenho que dormir !
Beijo Caderno e hoje é dia 05/03/2009
ás - 4:43 A.M "

Bom escrevi tudo isso em um caderno que eu escrevo tudo que eu estou afim ...
foi um caderno que eu fiz pra escrever os meus dias de sofrimento pelo meu amor, mas aí vi que não valia a pena ficar escrevendo só o que sentia perante a ele .. e sim o que eu sentia perante ao mundo !
então começei a escrever musicas e poemas e histórias e contos e momentos e besteiras e fazer desenhos e muito mais :)

então fiquei com vontade de escrever essa parte aqui :)
HAHAHA'

PORQUE NA VERDADE : É TUDO ILUSÃO !

Comentários

Postagens mais visitadas