Penso muito muito mesmo .. acho que as vezes até demais :)
Até um dia chegar e eu estourar de tanto pensar !
Sou daquelas meninas que sonham muito e que acreditam no seu sonho .. mas nem sempre o que agente quer acontece!

Cara esses ultimos dias ando muito depremida e eu nem sei o porque "/
e Eu penso será que todos que dizem que me ama, dizem a verdade ...
dizem o que eles sentem sobre mim ?!
Mas o que me consola é que não importa só os sentimentos dos outros e sim o meu sentimento :)
o que eu sinto por eles vale (pra mim é claro) mais do que eles sentem por mim !

Bomm .. não quero me passar por um pobre depremida .. então vou colocar aqui a tradução de uma musica do ALESANA que parece mais um texto! e é muito bom :)

"Meus parabéns, eu te odeio

Ninguém nunca disse que a vida é justa...
e eu não estou dizendo que deveria ser...
então sabendo que você está onde você quer estar e
isso não me surpreende,
mas não espere que eu seja feliz por você, e não
sorria pra mim dizendo coisas que funcionariam comigo
também...
eu não quero sua compaixão... EU ODEIO SUA COMPAIXÃO!
eu vi você roubando meus pensamentos e tive que ver você
sorrir...
enquanto você constrói seus sonhos em minhas
esperanças despedaçadas
eu olharei para trás em um dia que fui amado e
fantaziei a tragédia...
me implore para que faça isso mais fácil e escute
pelas minhas lágrimas desesperançosas...
sofra sozinha na solidão...
eu desejo ver você engolida pela bagunça que deixou ao
seu despertar..
odeie as mentiras que estao profundamente em seus
olhares vazios..
minha inveja não pode descrever o quanto eu te odeio
por ter todas as estrelas
deixando meus olhos maravilhando o céu sabendo que
deveria ser meu...
mas é você que eu vejo desperdiçando o sonho que só eu
mereço...
eu rasgarei sua face para ver seu
sorriso. "

(congratulations i hate you) Alesana :)

Legal o texto né ?! eu adorei ..

:D

Comentários

Postagens mais visitadas