Hoje vou fazer um post de inspiração em uma menina que eu conheço :D
ela não é minha amiga e agente já teve alguns desentendimentos mas o que importa é a admiração pelas pessoas !
Bom o nome dela é Andressa eo Blog dela é essa (http://thelittlefings.blogspot.com/ )

Hoje falo sobre as tendências da Moda para o inverno de 2009 !
bem li muuito para escrever aqui e conclui que neste inverno temos de tudo
dos clássicos com muita renda e bordados talves ?!
muitas roupas com inspirações nos anos 40 e 70 eee
por incrivel que pareça muitas Botas \o/
eu adoro
e calças coladas de borracja ou sei lá o que, estilo motoqueiro sabe ???

aqui eu coloquei fotos da nova coleção da TRITON que é aquele vestido super tudo :D
também da nova coleção da CARLOTA-JOAQUINA ..que é aquela blusa super linda com um cinto marcando a cintura *mor tendênci a inda os cintos* e um short super básico :]
e na outra foto mostra uma das calças de borracha que eu falei, que com uma sandália bem alta e linda fica super bem :}

é isso !
bem é a primeira vez que escrevo sobre moda, aliás é a primeira vez que pesquiso sobre ela !
eee eu adorei :D
espero que gostem ..
Beijões *-*

Comentários

  1. que tuuudo essas fotos!
    e que bom que eu te dei inspiração
    para conhecer um pouco mais sobre moda. rs

    ps: obrigada pelo prestígio :)
    Beeeijos Nádia ;

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas