ontem eu cai da escada "/
estou toda dolorida .

Eu só quero a certeza de mais um dia tranqüilo, de mais um dia conquistado, de mais uma palavra de amor pronunciada, de você sempre perto de mim.


Tô cansada dos meus medos, dos meus cuidados, dos meus prazos, dos meus bloqueios ... Da minha total incapacidade de mudar a minha vida, refazer a minha rota cansada da distância da impossibilidade do não realizado. Tô no meu limite, to carente to chutando o balde, to com vontade de de quebrar uns pratos de bater a porta, de dançar na chuva mergulhar no nada... Decifrar tua cara me entregar ao vento, me entregar ao tempo me deixar levar, me atirar no abismo, me cravar as unhas, cantar serenata, comer chocolate, ver o sol nascer, caminhar na areia, me molhar no mar e pegar um trem que me leve urgente pra qualquer lugar .....
eu tô com vontade de chorar !
tô triste e desaminada. não quero ficar assim, mas não dá!

Um beijão aos meus amores(L)
e uma ótima semana queridos!

:*
Nádia!

Comentários

Postagens mais visitadas