Vamos trabalhar hoje pessoas ?!
espero que não dê certo, não é por preguiça é porque não quero, não gosto.
e ponto!
que saco aquele lugar!
eu morro de vergonha e não dá!
mas se ela não disser nada vou ter que continuar :p
eu que não vou cavar a minha própria cova .. haha'

é isso por hoje!
se acontecer algo eu venho denovo hoje :D

Beijoss pessoas *-*

PORQUE NA VERDADE :
MINHA CONDIÇÃO, MINHA CONDUÇÃO. MEU MINUTO DE SILÊNCIO;OS MEUS MINUTOS MAUS SOMADOS; SADOMASOQUISMO SÃO. MEU TRABALHO MAIS FORÇADO, MORRENDO COMIGO NA MÃO! A MAIORIA DAS PESSOAS PASSAM DE OITO A DOZE HORAS POR DIA, FAZENDO COISAS QUE NÃO FAZEM SENTIDO NA VIDA DELAS !(tm)

é por isso que eu digo . TM é mara! essa musica diz tudo o que estou passando :D


Comentários

  1. Não sabia que vc gostava de TM. foi no show?! Vamos juntas no próximo que tiver ?

    Beeijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas