amigas *-*


gripe, frio, dor, faltas , enjeções, médicomédicomédico "/
não estou tãão bem como gostaria !
faltei no serviço hoje e eu acho que isso não é tãão bom, mas amnhã creio que estou melhor!
o papai já vai comprar remédios e mais remédios e eu vouuuuuu ficar boa :D
amnhã é dia de vestibular ! quem quer ?

eu não estudei, mas vou passar . huuuuu
não vejo a hora de começar a maravilhosa faculdade, desde quando tinha 11 anos tenho essa vontade, a mesma faculdade os mesmos sonhos. e com a Prima do meu lado agora!
tudo fica bemm melhor.
cara eu amo as minhas negas, elas são tudo o que eu não imaginava :)
a Dé, sinto uma falta enorme de dizer aquele EU TE AMO DÉ todo dia :)
a Lú, a Mandy e a Jô dos meus tchutchu's de cada dia.

cadê? já foi, passou !
mas sei que a vida não me reserva somente os sofrimentos,
mas sim as alegrias, os amores e as amizades mais sinceras para mim ;)
queria o meu amor. o "Homem" que eu achei que era o "da minha vida"
ele não me quer mais . unf *-*

uahushauhsuasuasuash' chega de sofrer, chega de chorar.
vou aproveitar . hááá

beijos - Nádia !

Comentários

  1. Oi Ná, como vc ta?
    Melhorou da gripe?
    Eu tbm tava ruim, mas ja to melnor.
    Espero que vc tbm esteja.

    Então, em relação ao gor
    e a eu ficar fazendo drama qndo a gnt ta longe, eu sei q ñ nos faz bem, mas o problema é q eu preciso me destrair qndo ele ñ está, e minhas amigas ñ ajudam muito, rs. Mas brigadão pelo toque, e qualquer ajuda será bem vinda! haha

    Beijos gata!

    ResponderExcluir
  2. Oi, valeu por passar no meu blog.
    o seu tbm ta otimoo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas