18tão *-*


é agora eu quero que me segurem se não vou fazer estrago . HAUSHUAHSUAH'
fiz 18 aninhos, sou uma criança ainda, mas já posso curtir mais tranquila :)
o melhor é quando o dia tão esperado por todos os anos, que é o dia do seu aniversário! nesse dia dá tudo errado, eu fiquei em um tédio total quando saimos na madrugada de sexta pra sábado, tava um verdadeiro cocô, mas deixei pra lá. Depois trabalhei das 9:30 até as 19:00. isso é trabalho ou é escravidão manoo . depois vim pra casa e me arrumei porque naquela noite de sábado, essa sim era a MINHA NOITE :D hsuahusha' fiquei gata e fui pra casa da Bruna, encontrei as meninas e fomos com a Gabi. cheguei lá tava vazio ainda, dançamos um Michel Jackson, e depois que lotou meu bem , Há tomei várias coisas e prefiro não comentar :)
hsuahsauhsuahsua'

conteceu as coisas mais engraçadas, fiquei a noite inteira atrás de um cara que não me deu bola --'
mas foi muuuito bom :D:D
valeu!
afinal 18 anos só se faz uma vez na Vida !
e eu agora estou a planejar a minha vida , HAHA' :)
só *-*
beijões ,
PORQUE NA VERDADE : EU SOU FELIZ !

Comentários

Postagens mais visitadas