amor *-*


"Clara manhã, obrigado. O essencial é viver!" (Carlos Drummond de Andrade)

Abra a porta. Vê janela. Sai pra ter o mundo, vem ouvir raiar o dia e eu vou lhe mostrar que quanto mais a gente teima, menos sopra ventania e a vida não espera; já é tempo de voar. O teu quarto que era escuro, hoje não é mais; tua mente se liberta em Sol, dós e lás; ré-mi no mar [da esperança, fá-si valer a pena, e lembrar que é preciso prantos para navegar. Abra a porta. Vê janela. Sai pra ter o mundo; vem provar do mel e o dia pinte azul-grená, misture ao amarelo-ouro, o verde das florestas. Dize ao branco das estrelas que é tempo de brilhar. Clara manhã como és bem-vida! O amanhã, quem sabe? O que o futuro nos reserva [só ele que dirá; e se houver qualquer silêncio, põe alguma melodia. Cante, brilhe e sorria que sempre é tempo para amar. E a alvorada traz primeira luz que reflete em teu olhar. por BRUNO GALERA

é como diz aí, o amanhã quem sabe ?!

sou sim daquelas que mais falam e menos fazem, mas tento fazer o que mais se é possivel na minha vida. sei que a maior parte do meu tempo eu fico nesse computador de merda ! mas eu faço o possivel para viver feliz, e fazer com que as pessoas que estão comigo nessa vida sintam o mesmo :) queria mesmo não ser só mais um nesse mundo cruel, mas acho que não tenho vocação para coisas voluntárias, ou que ajudam as pessoas de alguma forma. nem tenho talento pra nada . puf "/

mas sei que quando são muitas pessoas que te dizem o que te deixam feliz, que te dá aquele abraço gostoso, que faz você rir suavemente, essas pessoas fazem nós não sermos mais um, mas sim nós sermos as pessoas mais felizes desse mundo. seja qual for o motivo ou a razão ! o que importa mesmo é ser feliz com quem te faz bem :D:D

e digo mais, a Andressa que não se sinta mal quando ele viaja, sinta feliz porque quem você ama e te faz feliz está feliz e precisa do seu apoio, nem que seja pelo telefone :)

quero te ver sempre alegre, sem post's pra baixo porque está sem ele ok ?! saudade de ti Dê *-*

bem era isso,

foto em uma casa não tão bem perfumada, mas a essencial para um sábado á noite com as amigas :) haa eu amo tanto elas !


beijo até

por : Nádia Nascimento

Comentários

  1. ahh que post lindo! brigadão Ná! tbm to com saudades de vc. se eu ficar aqui esse fds, te ligo pra gnt se ver.

    eu to beem, e vc ?
    novidades ?

    saudades Ná, beeijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas