oi eu sou a Nádia e estou super cansada Bem :)

- Eu baixei a cabeça e simplesmente chorei! eu vivi uma ilusão (SOMENTE MINHA), e não quis notar e o tempo passou com o reflexo de meu erro. Eu fechei os olhos e te vi novamente, como eu queria votar ao tempo e dizer a você: "não diga o que tem vontade, eu sei que é só um momento...". Mas eu não posso voltar o tempo, eu não tenho como rever meus erros e não tenho como arrancar de mim tal sofrimento. Minhas lagrimas já não são gotas espalhadas, formam rios e deságuam em um oceano particular. Você nunca entenderia o que eu sinto, e a culpa é toda minha. DESISTIR? sim. até por que ninguem é louco de ir além das suas próprias forças pra quebrar a cara. Pra que dar murro em ponta de faca? Depois de tempos procurando, aprendi que o amor não se acha. Aprendi que quanto mais ansiedade eu tiver, menos satisfeita eu vou estar.

um beijo *-*
quero carinhoo , tô carente!

por : - Nádia Nascimento

Comentários

Postagens mais visitadas