HUUUU♥


Costa Verde

Se já não fosse tarde eu voltava lá, Ia tentar dizer o que eu esqueci . E apesar de tudo não é novidade, Enquanto o tempo passa espero que[...] Que um dia a gente suba no altar, Seguir os nossos trilhos, ser feliz ter vários filhos. Um quintal com mini ramp e umas plantinhas pra cuidar! Vamos pra Ilha Grande em Julho, Correr esquecer de tudo, Ver o mundo mais azul, Pelados na praia do sul[...] Me dê a mão ,Vamos por aí, Não pense em nada agora, Que já passou da hora, Eu quero tanto te fazer sorrir[...] Mesmo que seja tarde Vale acreditar, Viver não é só sorte ou azar. Vou te pegar de jeito com todo respeito Até teu ex vai ter que concordar Daqui eu já consigo imaginar Que essa é nossa história e tudo tem a sua hora Eu sei que as coisas boas vão chegar se eu esperar O mundo as vezes é injusto o lucro é bem menor que o custo Mesmo sem nem um real vamos ser felizes no final. Me dê a mão,Vamos por aí, Não pense em nada agora, Que já passou da hora, Eu quero tanto te fazer sorrir[...] me dê a mão, me dê a mão Vamos por aí, Não falta muito agora que o sol já foi embora E o teu sorriso é o que me faz sorrir E o teu sorriso é o que me faz sorrir.!

essa música é muuuito boa! faz tempo que não posto, estou a me dedicar mais ao fotolog . HAHA'
e não consigo fazer tudo :/
uahsuahsua'
é 1beijo!

Comentários

Postagens mais visitadas