loucura diária

ha se a terra fosse desenhada, se nós pudessemos controla-las como nas nossas vidas, mas nem sempre nas nossas vidas acontece como a gente quer, como a gente gostaria que fosse, puta merda merda merda, nossas vidas são tão complicadas, porque tem que ser assim?
e qual o motivo que amarmos alguém, de as nossas pernas tremerem quando vemos esse alguém, HAAAAAA saco! seria bom se não existisse o sofrer :/
nós fazemos tudo errado quando na verdade temos a oportunidade esperada, e quando não temos, queremos ter !
as vezes acho que escrevo demais, e que ninguém vê! nem sei o porque disso, desse blog, disso tudo ser assim, mas já que é pra ser :/
porque ontem eu vi que nem aquelee cara que disse que me amava, me ama verdadeiramente, foi tudo uma besteira, ainda é uma grande besteira!
será que é porque eu mudei? porque quando toooodos me conheceram eu não era assim, acho que antes eu era bem mais feliz, porque será que não sou mais?
tento viver a MINHA vida, mas a minha mãe não deixa, ela quer viver junto, cuidar, isso me irrita tantooo . HSUAHSUAHHSAH'
sou uma besta infeliz, ou será feliz?
se nem eu sei as respostas para essas perguntas, imagine o nada !

um feliz ano novo e um grande abraço *-*
se é que alguém lê!

:*'s

Comentários

Postagens mais visitadas