tô pro crime!

as vezes você olha pro lado e tem pessoas com quem você pode contar, passam-se 2 minutos você olha novamente parace que elas desapareceram, que você está completamente só nesse mundo cruel, e q aquelas pessoas não eram as que vc podia contar, hoje posso dizer que tenho amigas, mas não aquelas que eu posso contar a todo tempo, tem algumas que parecem que querem ser amigassó de longe, e algumas que estão tão perto que a presença não se fixa ao meu lado, não sei é um negócio meio estranho, ontem mesmo entrei em um lugar só pra falar parabéns pra Ká e fiquei lá por meia hora, ela que eu nunca vejo que eu a conheci por um acaso grande, deixou as amigas dela quando eu disse que já ia embora e ficou ali só comigo, me dando atenção, eu nunca imaginaria uma decisão dessas pela parte dela! é dessas coisas que eu não entendo, as atitudes que me surpreendem cada vez mais. agora o que eu não entendo mais ainda é quando na vida a gente acaba levando na cara e eu simplismente não guardo isso passa muuuito rápido, as vezes eu tenho raiva de mim mesmo! mas como hoje é sábado e pião sofre, lá vou eu trabalhar :)
:*

Comentários

Postagens mais visitadas