manuscrito, em papeis picados

Eu não sei se tudo isso que faço é ruim, eu me sinto feliz, mas, será que sonhar demais não nos danifica?
Tenho mesmo que tentar ser mais dedicada e menos mandona, mas tá dificil. queria dar a atenção precisa para as pessoas que amo, mas não sinto todo esse carinho a minha volta, queria tanto me sentir feliz e amada, mas nem tudo é com a gente quer, JURO que eu faria de tudo pra conquistar o garoto dos meus sonhos se eu não fosse tão desencorajada, sinto muito mesmo por não ter feito de tudo pra ficar com ele, mas no fim eu descobri que ele nunca iria ficar comigo mesmo.
Não que eu seja chata demais é porque eu já tinha o magoado o bastante.
é foda
quando todo mundo te acha perfeita, menos ele.
mas, quem disse que está tudo perdido? a minha vida nem é tão legal, mas se não fosse a minha Best acho que não teria mais forças, sinto falta de quendo eu ia pra escola e não precisa de muito pra rir, preciso de mais motivos para rir desnecessáriamente.
beijos

Comentários

Postagens mais visitadas