e agora vamo segura o tchan


esse final de semana só loucura :) adoooorei sair depois de tempos com a Jejé e seus amigos, fomos no show do Nxzero! e sábadão, reencontro da infancia, tava faltando alguns mais foi muuuito bom rever e rir e gritar e cantar com eles outra vez, tudo que é nosso e a gente conserva continua nosso e ainda melhor, as minhas amizades de anos continuam as mesmas e é sempre aquela velha história, mesmo a gente longe estamos perto, e é realmente verdade, porque se não fosse não nos sentiriamos tão bem juntos, com tanta intimidade e com aquele sentimento de que continuamos nos vendo sempre, que continuamos olhando na janela e vendo a  janela daquele vizinho que agora é tão distante, mas tá aí, JUNTO :)
foi tãããão bom, tão divertido que eu não sei expressar esse sentimento grande que há em mim, que lindo, HAHA'
mesmo sem a minha Best do meu lado nesse fds, eu me diverti horrores.
foi daqueles que a gente nunca esquece, aquele para sempre !
um grande beijo a esses amigos tãão importantes, e cotoca eu também te amo!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas