Tava cheio de idéia, até que abri isso aqui e sumiu.
eu estive aqui nessa cadeira praticamente o dia inteiro, analisando a vida e como ela chegou no estágio que está, eu tive inúmeras oportunidades, mas como todos, deixa-as raspar por mim e passar, eu tive jeito de ser uma filha, uma amiga ou até uma namorada melhor (isso se eu tivesse um namorado), uma irmã, prima, sobrinha, neta, poderia ser daquelas pessoas que amam a todos com uma força maior e que honestamente está sempre presente nos momentos necessitados, mas quando eu penso em ser essa pessoa e reflito e vejo que ser eu mesma é bemmm, melhor, afinal temos que pensar primeiro na gente, foi minha mãe que me ensinou assim.
analisando o fds, foi muuuuito bom, tive um lado chique que ressaltei, um encontro dos bons e uma linda reconciliação. é ruim olhar pra trás e ver que você deixou aquela pessoa triste por um erro seu, mas MUUUUUUUITO melhor quando ela te perdoa e te dá um abraço forte, eu até chorei, OBRIGADO Van por isso, sério! tô bem mais aliviada agora, além disso, vi o Denis e não deixei que ele percebece que eu estava totalmente radiante, fui dar um abraço no Camarada gatão *-* e jantei no sábado com as T.R.U
é noixxx, ever!
bom, acho que eu tenho que agradecer a minha mãe por não ter me xingado nenhuma vez hoje, HÁÁÁ.
beijos e boa noite crianças indecentes ;)

Comentários

Postagens mais visitadas