Van, porque?
ufa, eu não sei o que me faz ser uma pessoa tão ruim. Eu sinto que preciso de alguma coisa de volta e fico aguniada todos os dias por isso.A gente se conhecia tão pouco e cansei de falar aos ventos que não era sua amiga, mas, é só perdendo que a gente dá valor, eu fui burra ou bebada demais para saber o que era certo ou errado  e assim tudo se foi. eu não queria, juro, mas acho que foi inevitável.
que ódio, dá vontade de chorar de verdade, eu nunca fui sua amiiiga mesmo, nunca trocamos confidencias ou fortes olhares, mas eu não sei porque tô aqui tentando se não vai adiantar.
mas, eu sei que vou ter coragem de te pedir desculpas das mais sinceras, eu nunca fiz isso com alguem e nunca imaginei o que iria acontecer, e sabe porque? porque eu sempre quiz a felicidade de quem eu gosto, eu não sou sua amiga, mas você faz falta e muuuita falta, e isso acaba comigo.
e acaba que tudo muda por nada, eu nunca imaginei a Rafa sem você e acabou que eu as afastei.
bom estou tentando me redimir de um erro banal, e que eu sei que pra você só bastava isso, então, eu quero que você pense bem e 
faça o que quizer, afinal o que você achar disso tudo tá ótimo pra mim, só não quero me sentir aflita por isso a vida toda, só não quero te ver na rua e não poder te dar um sorriso e perguntar se você está bem, eu só quero que você diga eu te perdoo e não precisa de mais nada.
e quero que você me aceite de volta como uma nada na sua vida. não quero mais pensar nesse erro, e chorar por ele!
 meu que bosta.

Comentários

Postagens mais visitadas