fresno.

eles são meu tudo, tudo que eu não tenho eles cobrem, são definitivamente meus grandes amores, são daqueles idolos que qualquer musica deles que tocar eu sei cantar, mas não sou louca, sou apenas amante, e amo tanto que acho que não cabe mais em mim, agradeço todos os dias por eles terem aparecido na minha vida, eles realmente são tuuuudo que eu preciso! quando estou triste ou alegre, não importa com eles estou sempre bem. sei que é meio clichê, não sou louca obscecada daquelas que tem o quarto todo com fotos dos caras, mas sou daquelas que não abrem mão de comprar um cd original e que amam sem restrições!
meus lindos obrigado, por cada palavra! são TUDO. simplismente FRESNO.


"O pior de fugir de si mesmo, é que cedo ou tarde, você se encontra. E quando se encontra, percebe que aquilo que você deveria estar correndo atrás acabou de ser encontrado. Por outro alguém.
E, isso sim, é triste. "




  



"Por muitos dias, pensei em trocar o meu nome. Acreditava ter havido algum engano durante o meu batismo. "Eu me chamo Angústia" - pensava. Não via sentido em ser chamado de Luz, pois tudo que eu perseguia era  sombra de algo que jamais esteve lá. Acredite, é impossível procurar algo que a gente não sabe o que é. Eu parei de procurar, e te vi sentada ao meu lado na fila de espera por alguma coisa qualquer. Eu procurava alguma coisa que justificasse todas essas palavras que eu cuspo em todas as direções, sobre uma vida que eu sonhava viver. Nada foi em vão. Hoje sei que nem a mais profunda escuridão vai me impedir de enxergar teu rosto, mesmo com os olhos fechados."


"A gente se sente completo, quando as mais envenenadas flechas não capazes sequer de provocar cócegas. E, ao final de tudo, todas essas flechas ainda servirão de lenha para uma bela fogueira. Banhada no mais tinto dos vinhos."



as palavras certas, são ELES!
beijos crianças mortais :)

Comentários

Postagens mais visitadas