Noite das solteiras, ESTOUUUUUUUUUUUUURO!

 QUEM TEM AZAR É AZARADO, QUEM TEM SORTE É SORTEEEEEEEEEEERO! ESTOURO.

HAAAAAAAAAA, adorei!
noite das solteiras, com direito a amigos novos vindos do fim do mundo, haha, direito a chandon baby :) e camarote GRÁÁTIS.
isso mesmo, depois de uma semana com todas essas meninas desesperadas pra sair e se divertir ao máximo, conseguimos, fizemos um esquenta estouuro e chegando lá, foi melhor ainda!
analizando bem : chegamos lá, eu particulamente lerda, não furei fila e entrei as duas.a.m, depois de muito frio tomado, com Stéfanie, Renatinha e Fer, conseguimos entrar! e fomos direto pro banheiro, nos perdemos, nos encontramos, mas no fim, eu olhei pra dentro do nosso camarote e estavam todas com algum companheiro, todas não vai, a maioria delas, tipo tinha no total 11 no total, 6 estavm de casal, haaa rimo!
eu gostei, não valeu de quase nada, mas gostei!
as coisas que pensamos muito antes de fazer nem sempre dá tão certo quanto esperavamos, acho que é melhor não ficar botando pilha, porque na merda estamos e na merda ficaremos! acho que nem eu entendi, mas tá valendo!
fds que vem tem gregos e troianos, vamo que vamoooo , háááá!
beeeeeeeeeeeeeeeeeeeejo

Comentários

Postagens mais visitadas