tudo meu

acho que tudo que eu quero já é meu, e não é sempre assim, as vezez eu quero muitas coisas, e a maioria delas acabam nem chegando perto de mim, mas enfim, nem sei porque estou escrevndo isso, não tenho mais o que fazer :)

tô com raiva, essa semana tá chata, minha mae querendo me proibir de sair na semana do meu aniversário? como assim? os meus amigos fazendo aniversário e eu não comi nem uma coxinha da nilza e nem o kibe da roseli? não tô entendendo mais nada mesmo!
mas, tudo será compensado, sexta tem goró, domingo tem passeio e segunda? aaaaa segunda é o meu dia, então vai er musseeeeeee, to mega feliz!
to ficando velha, mas uma velha legal, não to caducando ainda :) me pediram até em casamento esse fds, mas eu não aceitei porque não tem vida ainda, eu ainda sou dos meus pais! só tenho 19 anos pô! como é que vou casar desse jeito? hahahah' tuuudo gracinha!
não tenho o que escrever, to sem inspiração pra filosofar, mas calma vou procurar algo legal!
ACHEIIIII, calma.
A história entrelaçada dos Presidentes ABRAHA M Lincoln e JOHN Kennedy

• Abraham Lincoln foi eleito para o Congresso em 1846.
• John F. Kennedy foi eleito para o Congresso em 1946.
• Lincoln foi eleito presidente em 1860, Kennedy em 1960.
• Os nomes Lincoln e Kennedy têm sete letras.
• Ambos estavam comprometidos com os direitos civis.
• As esposas de ambos perderam filhos enquanto viviam na Casa Branca.
• Os dois foram baleados numa sexta-feira.
• O sobrenome da secretária de Lincoln era Kennedy.
• O sobrenome da secretária de Kennedy era Lincoln.
• Ambos os presidentes foram assassinados por sulistas, e os dois foram sucedidos por sulistas.
• Ambos os sucessores tinham o sobrenome Johnson.
• Andrew Johnson que sucedeu a Lincoln nasceu em 1808.
• Lyndon Johnson que sucedeu a Kennedy nasceu em 1908.
• John Wilkes Booth que assassinou Lincoln nasceu em 1839.
• Lee Harvey Oswald, assassino de Kennedy, nasceu em 1939.
• Os dois assassinos eram conhecidos pelos seus três nomes, e os nomes de ambos têm quinze letras.
• Booth saiu correndo de um teatro e foi apanhado em um depósito.
• Oswald saiu correndo de um depósito e foi pego em um teatro.
• Booth e Oswald foram assassinados antes de seu julgamento.
• Lincoln foi morto na sala Ford, do teatro Kennedy.
• Kennedy foi morto num carro Ford, modelo Lincoln.
 quando li achei incrível :)
é isso!
beijos!

Comentários

Postagens mais visitadas