E a noite vem, pra escurecer o meu ar, e emudecer as palavras que eu queria tanto falar...

A gente não se encontrou. A gente se colidiu. Somos um trágico e monumental acidente de trânsito onde tudo faz sentido. Cada barra de aço retorcido que me cutuca por dentro os pulmões quando estou apenas tentando respirar parece ter lá sido colocada por divina providência. O fogo, que encontra uma nova poça de combustível a todo momento, exibe aos transeuntes e curiosos fagulhas de todas as cores, em explosões na forma de cogumelos. Somos o choque. Somos a tragédia, mas sabemos que sem o outro somos meras ruas vazias. Vazias e paralelas

não é bem assim, tento me convencer de que um sem o outro podemos ser ruas movimentadas, mas acho que ainda não é ahora, porque as vezes a gente dá um de burro nessa vida e só faz merda, eu não quero mais pensar, eu não quero mais ligar o rádio e qualquer musica que tocar me lembrar você, eu não quero mais isso pra mim, sei que vc já seguiu a sua vida e que há tempos a sua rua anda movimentadéérrima, e torço muito pra ela continuar assim, mas a minha ainda tá meio vazia, sem muitos carros nela passando, tem um inpedimento aí! mas vou fazer o que agora? apesar de tudão mesmo, to mega feliz, só não to quando fico pensando, mas quando me pego pra pensar em coisas mais recentes sinto que meus olhos brilham e que o canto da boca se repuxa!
elas estão me fazendo bem, e eles estão me divertindo! essa semana tenho o encontro com as melhores, to com tanta saudade que não cabe! acho que sou mega boba, chorei com a Laroca, tava feliz :)
acho que essa semana vou procurar algo pra fazer, pelo menos não fico nessa, haha
um beijo mortais !

Comentários

Postagens mais visitadas