os bons morrem aos 27?

''We only said good-bye with words, I died a hundred times,you go back to hera, nd I go back to. I go back to us''

Nossa Amy morreu aos 27 como tantos outros fodões da musica! porque? esse mistério me rodeia a anos!
ela era só uma mulher confusa e extremamente apaixonada por quem fez ela sofrer anos, não era o que nós, ou o que ela mesma queria para vida, mas era inevitavel, não só isso como várias outras coisas, virando essa página, ela era foda, e não precisava ser simpática para ter o que queria, para ter o tal do dificil a ser conquistado SUCESSO! eu não faço questão de simpatia, e ela não precisou disso para me conquistar, só a sua voz, demostra toda a mulher que era ela! nos deixou, mas está em boas mãos, vai deixar saudades, e ficar para história! um brinde aos 27 anos ! e nós seremos sempre gratos a ela!

 

tirando isso! meus ultimos dias forão bons, nada como uma visitinha aos estranhos da vida, hahhaa. agora são conhecidos, mas enfim, foi bom, fiz coisas boas e ruins ao mesmo tempo, sou realmente má, e que Deus me perdooe! mas não consegui parar de pensar, acho que eu to ficando meio louca-obsecada, não é possivel! hahaha, quero deixar bem claro que isso não é romance, e sim um lance :) vou voltar as origens e parar de vagabundar, oooo Deus! obrigado por tudo.

Comentários

Postagens mais visitadas