coração tranquilo s2

Agora tuuuudo na paz :)

Mas nem todo barulho que eu pudesse vir a fazer te faria olhar pra mim. No meio de todos esses versos, refrões e "partes C", te perderias, achando que, na verdade, eles são para outro alguém, quando, na verdade, não percebes que todo e qualquer verso torna-se público assim que a tinta toca o papel. Assim que escritos, meus versos são de todos que os lêem. São tanto meus quanto seus. E eu posso muito bem pegar tais versos e endereçá-los a ti nesse dia de hoje, por assim querer, mas não acho que seja o mais correto a ser feito. Quero que um dia acordes como destinatária e aí sim, me respondas, usando os versos que vires a escolher. E esses versos serão nossos para todo o sempre, pois somente nós conversamos assim. Somente nós desacreditamos tudo e lançamos a todos o mesmo olhar descrente e decepcionado. Esteja aqui quando eu gritar. Esteja aqui quando eu precisar. Esteja aqui, e me faça continuar.

 e é assim que chega a minha sexta-feira! pensamentos positivos, estamos chegando perto da verdade, e que ela não me decepcione, mas é assim  que vou levando, aos tapas e beijos! com ódio e a amor, paixão e rancor, mas que os dois no fim se entendam, por que é disso que eu to falando, meu coração bate ainda rápido, mas está mais tranquilo do que antes, antes ele batia freneticamente, pois não se sabia nada da verdade e nem mesmo o que se acontecia! mas enfim, queremos que tudo se resolva e que eu fiquei bem, mas posso te contar uma verdade bem grande aqui dentro do peito? eu to cheia de saudade, sou idiota mesmo, eu sei, mas uma idiota divertida, HAHAHA, então ....

só pra constar? LOCO LOCO LOCO LOCO LOCO, LOGO EU SOU DA FAU ♪

beijos bonitos! own Dengo *-*

Comentários

Postagens mais visitadas