vibes positivas (y)

Quando acontece coisas ruins, você acaba sendo atingido, mesmo que não seja com você!
é isso aconteceu comigo, não sei bem o que aconteceu, e não vou ficar julgando ninguém, mas me magoou, mas estou aqui firme e forte, e pronta SEMPRE pronta pra dar força aos meus! que a Vanessa e o Felipe fiquem ainda melhor, to rezando muito, e torcendo pela recuperação, são realmente importantes pra mim :)
meu coração não me deixa ficar com raiva ou sentir aquelas coisas ruins, fico preocupada mas, só veem coisas boas a cabeça, que tudo vai ficar bem e que essa fase vai passar! apesar de tudo, tô feliz! começar a faculdade, rever minhas amigas todos os dias, é tão bom pensar nessas coisas, acho que isso tudo renovou meu humor, e vai ficar ainda melhor quando eu der um abraço nelas! estou cheia de saudade dos meus grãos de felicidade, e cheia de preocupação, esse muleque é burro Deus, HAHAHAHA!
to bem to bem! vou ficar melhor :)


Ando pensando assim, em círculos, com respostas dentro de perguntas. Mas nenhuma pergunta é grande o suficiente para comportar a resposta que eu procuro.
um beijo!

Comentários

Postagens mais visitadas