felicidade constante!

Hoje eu acordei feliz, eu sei que já tá na hora de dormir, mas só vira outro dia depois que EU durmo :) haha! essa semana tá ótima, consegui todas as minhas verdades de volta, tive provas e trabalhos na facul, tive abraços apertados, encontros para comer pipoca, idas ao bar, participações especiais em trabalhos alheios e no fim da noite de hoje, uma ajudo do unico cara gato da sala, pela minha preguiça enorme de fazer atividade, ele colocou meu nome *-----* coisa linda! bem acho que dá pra perceber que eu estou radiante, mas ainda não sei porque, amnhã meus pais vão viajar, vamos ficar sozinhas e aproveitar ao máximo, mas tbm tenho maquete pra fazer ! triste.

vamos voltar a ser eu -
Como está o seu romance?
Diálogo 1:


“Como é que tu tá?”

Vai ver alguém hoje à noite?

Saiba que não estou aqui pra levantar o tom, nem o volume da voz. Já o fiz por tantas vezes que hoje digo para mim mesmo: “não mais”. Não temos mais nada em jogo aqui, não é mesmo? Já me ocupam cada centímetro do peito os mesmos sentimentos que eu vivia na ocasião em que te conheci. Sinto-os como se fossem inteiramente novos. A circunstância é outra, a pessoa é outra, e até o próprio sentimento assume diferentes formas. Mas ele me estufa o tórax com tal força que eu me sinto impelido a cuspir tudo fora, sem foco ou direção. Eu tenho minhas convicções. Tinha. Quanto mais a vida avança, mais eu vou me acostumando a conjugar tudo no pretérito. É assim que te conjugo hoje. Olhar pra trás e ver-se contrariando todas as convicções que pareciam gravadas em pedra pode ser dolorido. E é, como em todas as vezes que assumimos nossos próprios erros. Eu tô passando por cima de muitas convicções, aqui. Eu tô quebrando uma porção de promessas infantis, também.


Mas quem sou eu, pra me contrariar?
Eu queria saltar de um avião e abrir o pára-quedas somente no último milésimo de segundo que me separaria da eternidade.

Mas aí alguém me chamou para planar.

Diálogo 2:
“Como é que tu tá?”

Eu quero te ver hoje à noite.

E eu não estou aqui para ser mais um capítulo insignificante no teu livro de contos. Já passeei por tantos livros mal-escritos que hoje me encarei no espelho antes de te ligar, dizendo: “não mais”. O nada que existe entre nós é tão perturbador que tenho medo de imaginar o que existe em jogo aqui. A folha está em branco. Essa relação disforme pode ter o significado que tiver, mas vai ser sempre superlativa em vários aspectos. Cabe a mim administrar na cabeça a responsabilidade de ter todas as fichas apostadas, sempre. Cabe a ti pegar na minha mão e jogar os dados. O sentimento que eu pulverizo em forma de palavra escrita abre espaço no meu peito para o que é novo. Me pego falando sozinho, perguntando pra mim mesmo até quando eu consigo sustentar por debaixo da minha cara sisuda o sorriso que me rasga a face de fora a fora. Talvez se eu te mostrasse tudo, tu passaria por cima de mais umas convicções. O caminho é agridoce, e começa debaixo desses lençóis dos quais a gente hesita tanto em sair.

Como está o meu romance? Planando como o teu, e procurando ventos novos para jamais colocar os pés no chão novamente.


ENTÃO VAMOS LÁ:
top listas now.
As 10 melhores desculpas para faltar ao trabalho -

1. oi chefe quero ir hoje não tá?!
2. O Marcos não vai poder ir hoje, mas ressucita amanhã.
   - você acha que eu acredito nisso?
   - eu também fiquei boba, mas o médico disse que esse é o segundo caso no mundo.
3. No dia que você me pagar um salário justo eu volto!
4. Já trabalhei muito ontem.
5. Meu cachorro fez uma carinha de triste quando fui sair, que eu até chorei.
6. Relaxa, tudo o que eu posso fazer hoje, eu posso fazer amanhã.
7. Minha filha arrancou o primeiro dente de leite hoje, vou ficar só por precaução.
8. O jogo do brasil vai passar bem no meio do expediente.
9. Ontem fui pegar doce de São Cosme e Damião.
10. Aluguei três filmes ontem, não deu pra ver nenhum ainda.

bom, boa noite, madrugada, dia ou o que achar melhor! vou assistir #rockinrio. bjs

Comentários

Postagens mais visitadas