será sempre uma lágrima, abrindo alas pra um sorriso!

Melhores dias virão, eu sei, mas ainda convivo com os piores, para aprender mulher.
a vida não anda nos melhores dias, os dias estão turbulentos, e cada vez mais entediantes, mas o coração sempre faz questão de dar aquela pitadinha especial, e fica nessa de me irritar todo o dia, não só o coração, HAHA. apesar de tudo, to tentando, to tentando ver as coisas por um angulo melhor do que os outros, to tentannndo! vamos ver no que dá.
é incrível como tem gente nesse mundo que acha que tudo gira a volta dela, meu Deus, perdoe essa pessoa, tanta gente fazendo fofoquinhas, ajudando nas briguinhas por aí, e eu que tento ser o mais sociável possível que levo pra casa? não sou digna de tanto, me poupe!
pois é ...




Você está em alguma dessas esquinas.
Impressionante a capacidade que pessoas aleatórias têm - de ser "a melhor pessoa de todos os tempos". Todo dia, andando pela rua, eu me deparo com uma pessoa que eu nunca vi na vida e penso: "eu preciso conhecer essa guria", "ela é a melhor pessoa do mundo". E vale salientar que eu não me prendo apenas à beleza física, ou na escolha das roupas, nem mesmo naquele mais-puro-charme, quando penso nisso. É uma questão de vibrações. E eu falo de "vibrações" no sentido menos hippie da palavra. É como se vibrássemos em freqüências semelhantes. É como se eu mandasse sinais, códigos, para todos os lados, e esses códigos coincidissem com os dela. Se ela é mal-educada, não sei. Burra? Não sei! Tem mau hálito? Como saber, se eu nem conversei com ela? "E por quê eu não cheguei e falei?" - me pergunto, em "Depois de Voltar". 

UM BEIJO

Comentários

Postagens mais visitadas