foda.


"Te Perdi mais te Encontrei"




Eu te perdi tentando te esqueçer
por saber que nunca ia te ter
tudo mudou ,
o caminho ,se desviou
e eu me perdi (de você)
seu rosto eu quero ver
pois penso em você
Sei que te perdi mais quero te encontrar


Quero te encontrar de novo
ver você sorrir (de novo)
poder te abraçar sentir seu corpo
pegar na sua mão e te fazer feliz




Mas pode ser tarde demais
mas sempre vou cuidar de ti
quem saiba um dia
possa ver você sorrir ,
e ver você feliz
e vendo outro te abraçar
pegando em suas mãos
e te fazendo Feliz mas...
mesmo de longe, sempre estarei aqui...


Te perdi mais te encontrei ...

































mt saudade do Camarada :)
mt saudade de quem eu era, de quem eu devia ser, de quem eu quero ser. tá foda, mas estamos aí, pro que der e vier! beijo.


Comentários

Postagens mais visitadas