Aparecer e sumir




Desaparecer algumas horas, alguns dias, era tudo que eu precisava! encontrar algo novo, algo que me desse prazer de viver, não só ter alegrias com as futilidades da vida, ultimamente estou tão fútil, com as minhas atitudes, mas na vida temos altos e baixos, estou em baixo, com a cabeça erguida tentando encontrar o momento certo de subir!
 Ontem assisti tributo a legião urbana, tão lindo, tão meu, tão tão tão, sem palavras, muito bom, sem duvidas não deixou nada a desejar, e eu adoro as coisas que me fazem bem como isso, cada vez mais ando pensando, que pequenas alegrias - como sentar no sofá e assistir um show pela tv - é bem melhor do que sair pra balada, beber e dançar igual a uma louca a noite inteira! as vezes temos que nos dar um tempo, é desse tempo que eu estou precisando :)
hoje é aniversário da Giu :) que linda s2



''Ando pensando assim, em círculos, com respostas dentro de perguntas. Mas nenhuma pergunta é grande o suficiente para comportar a resposta que eu procuro.'' (Lucas Silveira).

um beijo

Comentários

Postagens mais visitadas