Eu não esqueciii "/


Mas não esqueci meeesmo !

Velho aconteceu um negócio doido aqui no meu computador .. ele desligava sozinho e era pouco tempo que ele ficava ligado "/ então nem dava pra postar nada!

Bem o meu final de semana foi tosco como todos os outros .. mas o que foi bom é que eu pensei muito na minha vida, nas pessoas que estão a minha volta e tudo mais :D

e então na noite de sábado eu enfiei o arrame do aparelho de baixo da unhaa .. Caracaaaaaaa muito burra ao estremo .

eu tentando dá uma de dentista, porque o meu dente tava doendo pra caralheoo ;)

eu fiquei pensando esses dias já faz um bom tempo que eu não saio pra conversar e ficar bebado sabe ?! é um tédio mesmo tudo isso !

e então o meu Pai detetizou a casa no Domingo e agente foi toma café na casa da minha vó :)

não gosto de ir pra lá, mas ontem eu gosteei não sei o porque !

e fui na casa da Tia Sandra e assisti o resto do clássico .. hahahahha' Nós ganhamos do Santoss .. ebaaaaaaaa Coringão na cabeça !

e hoje vou começar aminha luta de trabalhar pra minha Mãe .. puts vai ser foda ! imagina ela já é chata como mãe imagina como chefe ou sei lá oque .. hahaa'

bem .. por hoje é só !


PORQUE NA VERDADE : A MINHA VIDA É O MÁXIMO ..KKKK

Comentários

Postagens mais visitadas