Saudadeeee :D


Como será que é a vida ideal a se levar ?
Caracaa queria ter essa vida!
pois, a minha é um tédio total ... Não faço nada e ainda por cima sou chamada de louca por todos!
Meu sou uma garota normal.. com sonhos e diferenças á viver !
mas parece que as pessoas a sua volta só querem o seu mal, te olham diferente e com desprezo, somente as pessoas que não te vê faz muitoo tempo que não te olha assim...
parece que vc já está decorada ou as pessoas enjoaram de vc !
A minha vida está cada vez mais assim ... as pessoas não me veem e mesmo assim sou despresada "/
fico mal todos os dias porque me vejo virando a noite sem nada pra fazer e sem sono totalmente sozinha !
vejo a pessoa que AMO só muitoo raramente!
e o meu consolo é que a minha familia me ama .. e as pessoas dizem que gosta de mim .. mesmo eu achando que é pura falsidade ..hehe
Assim vivo !
kakkakkkakaka'
hilário cara a minha vida Tosca..
Hoje fiquei sabendo que a minha amiga de anos e anos que eu não vi a Tempos está super bem :) Isso me deixa felizz !
e que a PRIMAA está ótima !
HAHAHA'

:)

Comentários

Postagens mais visitadas