Sonhos .!


"Queria ser sabia,
Saber escrever bonito;
Saber expressar os sentimento contidos,
Saber tocar no coração das pessoas com as minhas palavras,
Mas...Palavras são só palavras !
Para nos expressarmos verdadeiramente
temos que abrir os olhos e seguir em frente ..
Palavras não mudam nada o que muda algo são as atitudes :)

O amor é uma atitude ...
A atitude mais linda e preciosa que temos dentro de Nós !"


Agora me diga ... porque eu estou escrevendo isso ?!
Porque eu só penso e não ajo ?!
Porque eu sou tão repremida e vergonhosa !
Que não consigo tomar atitudes precisas diante dos meus problemas ?!
Caraaa sou uma Idiota mesmo ..
Gosto de Sofrer e chorar todos os dias "/

e Será que eu estou ficando louca de amor como diz a karen ?!
ela diz que toda vez que me vê estou falando ou pensando nele ...
Mas me diga !
Não é normal quando vc não tem nada pra fazer e está apaixonada ?!

Aiiii que saco de vida "/

" Recomeçar não é tão facil assim, mas é o unico jeito de esquecer o passado !" ")





Comentários

Postagens mais visitadas