Medo !


fico super mal quando fico sozinha e escutando musicas melosas !
eu fico pensando no proibido ..haha'
é ele é proibido de pensar mais fundo ..
tipo hoje eu conversei com a Rafa, nós falamos sobre ele mass não me abalou eu não lembrei que amo ele, sei lá eu não sofri sabe ?!
mas agora sozinha, eu leio coisas, eu escuto musicas , eu vejo fotos que me fazem lembrar dele de outro jeito !
eu sofro e é ruim :(
tô chorando agora ..
e isso não é bom .

eu sei que ele nunca mais vai gostar de mim do jeito que ele gostava antes, mas eu posso reconquistar o amor .. posso ?
queria que ele se interessasse por mim,
que ele olhasse pra mim de outra forma e não como aquela menina da escola que ele amava sabe ?!

Tô melhor agora que o Sandrão veio falar comigo no msn :D
ele é O salvador de hoje !

é quando eu tiver algo de interressante pra postar eu volto !
Beijooss'

PORQUE NA VERDADE : CHORAR É BOM :D

Comentários

Postagens mais visitadas