Super Fantástico Teatro Mágico o mundo fica bem mais divertido!


Como arroz e feijão,
é feita de grão em grão
Nossa felicidade

Como arroz e feijão
A perfeita combinação
Soma de duas metades

Como feijão e arroz
que só se encontram depois de abandonar a embalagem
Mas como entender que os dois
Por serem feijão e arroz
Se encontram só de passagem

Me jogo da panela
Pra nela eu me perder
Me sirvo a vontade... que vontade de te ver

O dia do prato chegou é quando eu encontro você
Nem me lembro o que foi diferente!
Mas assim como veio acabou e quando eu penso em você
Choro café e você chora leite
Choro ca e você chora leite
Choro café e você chora leite
Chora café e você chora leite



é.. eu fui minha genteeeeeeeee \o/
Foi a melhor coisa que me aconteceu!
Foi o meu Melhor Show!
Foi a coisa mais mágica ..
meu é inimaginável quando você não vive uma coisa tão intensa ..
O show do TM é tão mágico que eu fiquei impressionada,
as pessoas que vão nesse show não são pessoas comuns,
são pessoas que tem algo diferente!
elas são aquelas pessoas que tem a vida mais leve
e que sabem apreciar a cada momento da vida intensamente!
é tão sem graça quando você vai naquele show que poderia ser LINDO,
mas você só vê pessoas sem personalidade e ridiculas em sua volta,
mas tem tanta graça quando você chega em um show e tem um monte
de gente fantasiada de palhaço!
fazendo malabares e te trazendo a Alegria maior!
te trazendo um Sorriso sincero :D
e o mais importante da Noite ..
Eu conheçi o Rafinhaaaaaaa \o/
também os meninos não me deram uma folga e eu vi a Dé..
dei aquele abraço forte que mata qualuqer saudade :)
Fiquei super Feliz meeesmo..
tão feliz que eu não consigui parar de ouvir TM até hoje :]
Bom é isso ..
Beijoo*-*

PORQUE NA VERDADE : O TM É MAGICO DE VERDADE .HÁ

Comentários

Postagens mais visitadas