não!


tô com preguiça, cansada e com uma super vonatade de chorar!
as vezes agente fica assim, mesmo as pessoas dizendo que gostam de você e que te amam,
agente se sente sozinha !
não sei, mais parece que mexeu comigo o fato de eu ter ido conversar hoje na rua,
achei que eu iria conversar, me divertir fazia tempo que eu não via eles...
mas nem tudo é como se imagina, eles me xatiaram, me deixaram nervosa :x
mais o mais FODA de tudo isso que eu guardei toda essa mágoa e essa raiva só pra mim,
não sei porque, será que eu gosto de sofrer sozinha ?!

mais o que eu me sinto mais sozinha ainda, é quando eu entro no msn ocupado e ele sai !
tenho vontade de chorar por isso, não pelo fato deu gostar dele e ele não dá a minima, mas pelo fato de que eu SEMPRE Amei esse idiota e nunca nessa vida eu fiquei lembrando que gostava dele nas nossas pequenas conversas, juro nunca fiz nada praquele idota e ele me trata como se eu fosse aquelas que tem um amor platônico, e que lembram sempre e que são chatas !
antes eu fosse assim :D
mas vou dormir agora, triste e sozinha como sempre!
eu sei que as minhas amigas me amam, que a minha familia me ama,mas ser despresada assim não é facil!
e muito menos quando se tem uma noite péssima como hoje :(


' - Tudo o que passa por aqui.
Toda vontade que eu tenho, sem repressão.
Tudo que eu penso, sem censura.
O que eu quero tocar, mesmo não sabendo.
O que eu quero fazer, quando não faço tudo o que eu quero.
O que eu quero dizer, pra quem não quer me ouvir.
Tudo que eu preciso provar a mim mesmo.'

beijos me liguem ;)
- Nádia

Comentários

Postagens mais visitadas