ser ou não ser? pra termos tanta felicidade se a vida não tem porque se preocupar? tem cada pergunta que nos vem a cabeça e que não sabemos responder, nem procurando no google não dá! eu queria a resposta pra tuudo, tipo quando a gente é criança, que a gente pergunta tudo pro Pai, porque? porque? porque?
HAAAAAAAAAAAA, eu queria mesmo saber!
eu quero mais da minha vida, quero carinho, atenção, quero compras, quero chocolate, quero balada, quero chorar, quero rir, sorrir, vibrar, brindar, casar, ter filhos, quero atenção, quero pessoas amadas, quero strogonof e quero mais! quero o que é meu, e o que é seu também! não só quero, como preciso e consigo mais. mais MÃE, PAI, KAREN, KATYA, COTOCA, DANOCA, DÉBORA'S, LARA, JEJÉ, VAN, CAROL, VOVÓ, VERONICA, JUU, LETICIA, CAMARADA E MUUUUITOS, dos que me fazem feliz.
eu quero de volta aquela felicidade de criança, e de adolescente, aqueeela que não precisavamos analizar a piada pra dar risada sabe? HAHAHA'

EUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU QUERO! :)
um beijo

Comentários

Postagens mais visitadas