e pra você desejo sorte...

acho que é bem assim mesmo que acontece, quando você é muito boa pras pessoas toma na cara! parabéns Nádia! não doeu nada os seus tapas fisicamente, mas dói tanto por outro lado que você não tem noção, eu sempre quiz o melhor pra você, nunca te desejei o mal, mas agora não dá mais, se você quer assim, assim será. não quero ficar batendo nas mesmas teclas, mas é inevitavel :/ enfim, cansei de você, espero que me fale a verdade, porque só dela que eu preciso! agora tenho que me despertar pra vida, voltar a minha vida perdida que eu gostava tannnnto, não quero mais pensar na hora de agir, o que tiver que ser será!

E pra você desejo sorte, e que alguém te faça ver que tudo pode ser tão diferente, que você consiga mudar e ver que o que queria não vale a pena, não ter pra quem chamar, não ter pra quem sorrir, volte para o seu lugar mas se você quiser voltar eu estarei aqui por você, para te esperar.

AGORA QUERO QUE VEJAM : INSPIRE-SE!
BOM DOMINGO, BEIJO TCHAU

Comentários

Postagens mais visitadas