A HORA DO AMOR !


Bem.. hoje decidi que o meu blog blogado não vai ser apenas um tipo de caderno que eu escrevo quando quero e sim vou postar agora todos os dias, contando o que acontece em minha vidinha inultil e sempre com dicas de livros, filmes e etc .


Bom o livro de hoje eu acho que já li umas 5 vezes .. é um livro meio antigo e não muito conhecido.. mas é muito interresante !
e como não sei muito vou copiar do verso do livro ok ?!

" A adolecência de Beto na década de 60. A escola e a família sempre tentando impor valores e normas. Entre eles pouco diálogo e muito desentendimento! como conviver com tudo isso ? refugiando-se em si mesmo, sendo irreverente, marginalizando-se? Nese conflito Beto conhece o Amor. E, com ele, o afeto, o desencontro e a dúvida. A Hora do Amor, de Álvaro Cardoso Gomes, fala sobre o conflito da adolecência e o caminho de Beto para superá-lo .

Bom .. Beto é o garoto super complicado e apaixonado do livro.
ee eu adoro este livroo .. queria compartilhar isso com vocês :))
Um beijoo *

Comentários

Postagens mais visitadas