a arte de viver, HÁ


Eu to vivendo numa dificuldade, e daquelas que nem jesus aguenta, o mau humor da minha mãe! eu achei que quando eu viesse a crescer mais um pouco esse negócio de mãe encher o saco passaria, mas acho que a minha mãe tá velha, e tá chata! enfim, to numa fase difícil, cheia de pode e não pode, cheia de enquadro e  tals, mas nunca perco a esperança! 
Hoje comecei a pensar comigo, como iria ser se eu ficasse com o cara perfeito, um desses que me amasse verdadeiramente e que me desse todo o carinho do mundo... nesse sonho todo que eu tive (acordada) eu era feliz, queria muito que fosse verdade, hahaha mas só rindo e tentando encontrar que um dia isso poderá se tornar verdade. Eu queria sentir e ser sentida, sentir coisas que nem eu esperava, sentir e me corrigir a cada passo... mas vou levando a vida, juro que vou :) 

'' ... Eu poderia dizer que não quero mais nada da vida, mas eu quero, sim. Eu quero sentir isso mais vezes e, se possível, de formas ainda mais intensas. Eu não quero estar pronto para a próxima, eu quero é me surpreender. E que seja bonito do jeito que foi hoje. E que seja de verdade como sempre foi.

A realização é droga, veneno e combustível.

E, que o céu, em sua ilusão de paraíso merecido, seja uma avenida infinita.

Sem freios, sem chefes, sem deuses, sem nada.

Só eu e meus ensurdecedores pensamentos.'' (Lucas S.)
 um beijo

Comentários

Postagens mais visitadas